Entrar no Be-a-Byte

Seu Apelido
Senha

Uma "Cara" Clean - A Interface do Website


Como foi pensada para ser fácil de ser usada por qualquer um, não importando o seu nível de conhecimento técnico em informática, a interface do site Be-a-Byte (www.beabyte.com.br/www.beabyte.com) é limpa e contempla a existência de poucos componentes. O Projeto da “cara” do site assegura a existência apenas daqueles itens que chamam a atenção do aluno para o que deve, realmente, ser clicado a fim de que ele passe para as próximas fases de seu estudo - sem os atrapalhos corriqueiros de outros sites, que confundem e dispersam a atenção dos seus visitantes.

As páginas do Be-a-Byte foram adequadas à resolução de 1024 x 768 pixels (XGA), notadamente a mais usada configuração da atualidade, com os tamanhos de fonte no mínimo 12 (são ajustáveis), para os que têm dificuldade de ler as “letras miúdas”.

Outra vantagem da interface minimalista do Be-a-Byte está na facilidade que oferece aos deficientes visuais, que, para trabalhar no computador, fazem uso de programas de sintetização de voz para leitura do conteúdo de texto das páginas. Com pouco texto, e poucos componentes, a “navegação por voz” ficará muito mais agradável e, sem dúvida alguma, muito menos confusa.

O espaço para os patrocinadores será o único componente que aparecerá além daqueles que envolvem a tela da videoaula, o que lhe garante notável visibilidade.

Perceba a presença de espaço de patrocínio na parte inferior das páginas (incluindo esta que você está lendo). É assim, caro leitor, que o Be-a-Byte vai se manter prestando um serviço gratuito de qualidade. Não há mistério: somos uma empresa privada! Pagamos impostos e, por isso, precisamos de recursos para nos manter! Apesar do trabalho excepcional que fazemos, precisamos de retorno de outras fontes, que não sejam nossos alunos.

Se você conhece alguma empresa que deseja anunciar sua marca no Be-a-Byte, ajudando-nos a ir em frente, entre em contato conosco! Será um maravilhoso auxílio.

A Marca da Inclusão Total

A marca do Be-a-Byte é simples e objetiva, como toda a estrutura visual do site! O símbolo de “On/Off” como cérebro do boneco sorridente demonstra, claramente, a intenção do projeto: fazer pensar! Fica claro que o objetivo não é “dar o peixe”, mas é “ensinar a pescar”. O Be-a-Byte oferece condições aos seus alunos de evoluírem e, mais que isso, de quererem evoluir!

Essa evolução traz mais oportunidades e mais subsídios para que essas oportunidades sejam bem aproveitadas! E fazemos papel importante em toda a mudança que essas oportunidades trarão às vidas daqueles que aprenderem conosco! Eu faço parte disso, caro leitor! Você também faz, por meio de seu apoio!

Página 6 de 11
Be-a-Byte - Inclusão Total © 2011 - Todos os direitos reservados.